Desabafo da blogosfera (pare e pense!) - Viver E Se Maquiar

Desabafo da blogosfera (pare e pense!)

sexta-feira, agosto 28, 2015

Desabafo da blogosfera (pare e pense!)

Oi, tudo bem?

Eu gosto de ficar horas e horas na internet conhecendo outros blogueiras(os) (gente como a gente), e me peguei refletindo sobre um texto de um dos blogs que eu li. Realmente o que a menina falava é pura verdade. A repetição que está ocorrendo na blogosfera, pessoas fazendo um blog ou canal no Youtube na intenção de ostentar marcas caras, fazer o que está na modinha, etc. Enfim! Eu sou nova nesse mundo e já tenho o senso comum do que é verdadeiro já é o suficiente. São poucos que eu vejo que é da personalidade da pessoa, e não é algo imitativo.

Vamos nos preocuparmos em mostrar ao mundo o real motivo dos nossos sonhos, seja espontânea, o mundo dá cheio demais de pessoas fúteis. Ok! Por exemplo: adoro ler blogs com textos pessoais, reflexivos, meio Tumblr, com bastantes fotos reais, além de dicas bem bacanas. Creio que vocês tenham entendido. O interessante é abrir os olhos e ver aonde nós queremos chegar. Foi só um desabafo. O legal é ser diferente, independente da loucura. Eu sou um exemplo ou não, vivo das minhas próprias crises de loucuras comigo mesma. #fato,tá!

Surpreenda a si mesmo!

Resumindo tudo isso, crie algo espetacular, algo seu.... Sei lá. Brincadeirinha! Crie um bom conteúdo, dedique seu tempo estudando o Blogger, WordPress, seja qual for a sua plataforma, verá resultados incríveis. Tire seus sonhos da cabeça e coloque no seu blog, tudo aquilo que sempre desejou, coloque no mundo, de repente o mundo de escute e realiza todos os seus desejos mais profundos. Acredito fielmente no poder da positividade, então, primeiro faça para você, depois para o seu público, o resto se conquista aos poucos, não precisa apelar para copiar os outros. Essa foi minha opinião.

O que achou do desabafo? Deixem seus comentários, é muito importante. 

Você Poderá Gostar

0 comentários

Facebook

Twitter