Série The 100 - Viver E Se Maquiar

Série The 100

quarta-feira, agosto 05, 2015

Série The 100

Olá pessoas! Estava sumida por motivos pessoais, até que foi bom. Por acaso descobrir uma série maravilhosa chamada The 100. Tive uma ideia de fazer posts das minhas séries prediletas e ainda indicar os melhores sites para assisti-los. Vamos lá! Se quiser saber sobre curiosidades, novidades, bastidores, etc. é só continuar acompanhando. ;)

The 100 é uma série de televisão americana transmitida pela The CW. A série estreou nos Estados Unidos em 19 de março de 2014. Baseado em um livro do mesmo nome, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg.

Sinopse 

Uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. Noventa e sete anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já são escassos. Os comandantes enviam para a terra  um grupo de cem jovens, eles tem a missão de descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho, mas tudo leva a crer que eles não estão sozinhos.

Atores e atrizes

Eliza Taylor › personagem Clarke Griffin

Paige Turco › personagem Abigail "Abby'' Griffin 


Thomas McDonell  › personagem Finn Collins 


Bob Morley › personagem Bellamy Blake


Marie Avgeropoulos  › personagem Octavia Blake 


Christopher Larkin › personagem Monty Green


Devon Bostick › personagem Jasper 


Isaiah Washington › personagem Chancellor


Henry Ian Cusick › personagem Kane 

Curiosidades e novidades

A Arca é composta pelas estações espaciais que anteriormente representavam as nações do Japão, Estados Unidos, Brasil (eeeêêê!), Austrália, Canadá, Reino Unido, China, Uganda, Venezuela, França, Rússia e Índia.  

A terceira temporada será lançada em Outubro de 2015, e para a nossa alegria ''Dia 21'' o segundo livro do série, já está a venda no Brasil. 

Bom! Já mencionei tudo, agora vou dar a minha opinião como telespectadora. Logo de início gostei muito pela riqueza da produção executiva, qualidade da história e o amadurecimento dos personagens ao longo dos episódios, no entretanto, a segunda temporada deixou isso bem claro. Erro qualquer seriado vai ter, eu curtir bastante e por quem se interessa por ficção científica, drama e fantasia vai amar a série. 

Trailer



E aí? Também é viciada nessa série? Me contem! E fiquem ligados para saber das notícias em primeira mão.

Você Poderá Gostar

0 comentários

Facebook

Twitter