Amor-próprio é ser feliz e viver sem neura - Viver E Se Maquiar

Amor-próprio é ser feliz e viver sem neura

22:05:00

Amor-próprio é ser feliz e viver sem neura, não é?

O amor. Faz tanto tempo que não falo dele. Deve ser porque no passado nós não nos entendemos direito. Eu tava tanta audiência, achando que de alguma forma seria recompensada com um belo príncipe encantado, aí minha inocência. Por fim acabei optando pelo amor-próprio. Essa palavra soa tão bonito agora, "amor-próprio", desculpe não resistir.

Era aquele tipo de mulher que achava impossível viver forever lonely, mas um dia nós crescemos e descobrimos o verdadeiro valor do relacionamento (nunca irei esquecer desse dia). Todos sabemos que uma relação se baseia no amor, cumplicidade, amizade, fidelidade, uma força mútua. Até aí está tudo bem. Mas alguém que está no "relacionamento" não sabe disso, é muito complicado viver em algo descompromissado.

Mas nada como o tempo para revelar a verdadeira situação. Hoje falo isso com a maior normalidade. Pense comigo! Pode parecer banal, mas não é! A verdade é essa, como você quer fazer as outras pessoas felizes, se você mesma não consegue ser feliz consigo. Carreguei esse mantra a partir do meu último relacionamento totalmente abusivo. E não é que deu certo.

O amor-próprio e suas singularidades. Seja feliz por você!

Vivo para mim, meus sonhos e o bem estar das pessoas que me apoiaram. O amor-próprio não é egoísmo e sim sermos justos com nós mesmos. Aprendemos a dar importância e criar forças nos momentos mais obscuros, além de progredir em todos os sentidos da vida, tanto física como emocional. Pois é! Sempre tem uma solução para os nossos problemas, basta você decidir o que realmente quer deixar na sua vida. Ele não existe só em questões de relacionamentos, mas sim se aceitar do jeito que é, independente do que a vida de propõe, sem classificações, sem neuras. #EuMeAmo #Orestoéoresto!

*Sorry pelo monte de não no texto, é que ninguém merece viver assim.

Você Poderá Gostar

0 comentários

Facebook

Twitter