Diário virtual #365 dias de uma sonhadora #Dia319 - Viver E Se Maquiar

Diário virtual #365 dias de uma sonhadora #Dia319

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Diário virtual #365 dias de uma sonhadora #Dia319

And I don't care
Go on and tear me apart
I don't care if you do
'Cause in a sky, 'cause in a sky full of stars
I think I see you
I think I see you
'Cause you're a sky
You're a sky full of stars
Such a heavenly view
It such a heavenly view

Coldplay  A Sky Full Of Stars

Olá mundo! Vou fazer um diário virtual falando de toda a minha jornada ao tão esperado sonho, que é conhecer os Estados Unidos. Como não sou rica, precisarei trabalhar duro durante quase um ano para ajuntar esse dinheiro. Pesquisei e descobrir que uma das formas mais baratas de intercâmbio é o programa Au Pair (já já vai sair um post sobre o tal). Porém, tem um detalhe, em agosto completo 26 anos (18 a 26 anos). Resumindo! Eu tenho exatamente até ou antes de agosto para completar o dinheiro e partir. Sendo que muitas coisas serão renunciadas. Enfim, já imaginam como vai ser. Eu não vou desistir dos meus sonhos. #fato

Quando decidir ser Au Pair aconteceram algumas coisitas. Estava desempregada e tive que arrumar um emprego em um mês para poder ajuntar o dinheiro para fazer um curso profissionalizante, porque com esse curso ganharia bem mais para iniciar o intercâmbio. No dia 20/10/2015 comecei a trabalhar, conseguir guardar o dinheiro (do curso) em breve estou saindo (atual emprego) para poder fazer o tal curso (espero que entendam, ashuashuash). Minha meta é que até final de fevereiro esteja trabalhando, a partir daí só trabalhar muito e economizar demais, haja foco!

Já vou dizendo que vocês vão ler momentos tristes, alegres, engraçados, porque a minha vida é cômica, hahaha! Quero muito amostrar a vocês o poder de um sonho, com ele nada é impossível. Capaz todos são, mas quando se tem força, fé e muita paciência é possível realizar as coisas mais impossíveis. Hoje eu falo para as pessoas que a minha missão a partir de agora é viver a vida dos meus sonhos. Venha acompanhar as mais loucas aventuras de uma sonhadora! Você aí deste lado tem o mesmo sonho, vamos acreditar juntos. Vai ser o verdadeiro diário de uma Au Pair.

#SONHEPARAREALIZAR

Deixe seus mais sinceros comentários...

Você Poderá Gostar

0 comentários

Facebook

Twitter