Nostalgia: Seriados que não poderiam acabar - Viver E Se Maquiar

Nostalgia: Seriados que não poderiam acabar

terça-feira, junho 27, 2017

Nostalgia Seriados que não poderiam acabar

Vamos falar sobre saudade? Sim. Nostalgia: Seriados que não poderiam acabar, nunca forever. Nesse mês me peguei pensando no que assistia alguns anos atras, foi muito bom. Era tão gostoso quando a nossa única preocupação era assistir os seriados e depois chegar na escola e comentar com os amigos. 

São essas oito séries que fizeram parte da minha vida. Viajaremos juntos, O.K?

The O.C

Nostalgia: Seriados que não poderiam acabar

Lançou na minha adolescência e assistia no primeiro ano do ensino médio. Pensa em alguém completamente apaixonada pelo Ryan, então... O Seth e a Summer, ria toda vida. Fiquei triste demais com o final. Por mim nunca acabaria, infelizmente nada dura para sempre. Porém contínuo acompanhando o ator Ben McKenzie em Gotham. Poderia ter dito uma continuação com o casal vinte.

One Tree Hill

Nostalgia: Seriados que não poderiam acabar

Eu a-m-a-v-a tudo nessa série. O Lucas narrava algumas citações e não lembro direito, mas só sei que anotava tudo na agenda. A trilha sonora? A-M-O. Foi exatamente na época em que eu estava passando por uma crise pessoal e super me identificava com os conflitos da Peyton. Chego suspirar ~ hehe. O final foi incrível, todavia ficou com gosto de querer mais. Você também acha?

Smallville

Nostalgia: Seriados que não poderiam acabar

Foi o primeiro seriado de super-herói que assistir e todos os domingos ansiava nervosamente. Tem mais, ficava babando pelo Clark Kent. Sério, maior nostalgia. Até hoje não esqueço a trilha sonora.

Power Rangers

Nostalgia: Seriados que não poderiam acabar

Tô véia hein. Estudava no turno da tarde e pela manhã assistia Power Rangers. Era viciada, sentada na frente da televisão e às vezes nem trabalho de casa queria fazer. Ficava disputando com meus irmãos e eu tinha que ser a rosa. Com certeza você também sente falta. Sim ou não? Conta aí. 

Castelo Rá-Tim-Bum

Nostalgia: Seriados que não poderiam acabar

Como fez parte da infância. Lembro quando minha mãe trabalhava e eu ficava cuidando dos meus irmãos e sentávamos no sofá e passava o dia inteiro assistindo.

Galera me conte o que acharam dessa nostalgia total. Deixe seu comentário sobre quais foram os seriados que mais marcaram a sua infância e adolescência.

Você Poderá Gostar

0 comentários

Facebook

Twitter